Tragedia de Santa Maria. Onde Estava Deus?

  • SumoMe

tragedia santa  maria

Onde estava Deus na hora da tragedia na boate kiss em Santa Maria?

Pergunta que não quer calar. São muitas as pessoas que  olham em direção ao céu e fazem essa pergunta. Parece que no meio das tragedias Deus não se faz presente para salvar as pessoas da morte ou de lesões que podem marcar para a vida toda.

Sabemos que não é fácil enfrentar a morte súbita de familiares, sabemos o quanto é doloroso ver vidas, ainda jovens, serem ceifadas por negligencias de autoridades e organizadores de eventos.

Contudo será que estamos certos em mover nossos lábios e perguntar de forma agressiva e irônica: ONDE ESTAVA  DEUS  NAQUELA HORA?

Encontrei um vídeo no youtube do locutor Edson Bruno e gostaria que você ouvisse com muita atenção pois o mesmo responde a essa pergunta e mostra onde Deus estava enquanto acontecia aquela tragedia.

Veja o vídeo.   e deixe seu comentário.

Quer Aprender a pregar como Jesus Pregava?  

pastorsilvano

Bacharel em Teologia, pós-graduando em Docência do Ensino Superior. Membro da Comissão de Ética da Convenção das Igrejas o Brasil Para Cristo -MG. Fundador e Coordenador do Seminário Setevit ( Seminário Teológico). Editor do Escola para Pregadores. Pastor Atuante em Santa Cruz de Minas e Tiradentes - MG

Website: http://www.escolaparapregadores.com

3 Comentários

  1. AURELIA

    Deus esta sempre perto de nos. Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mateus 28:20 Nós é que nos escondemos dele ao ponto dele mesmo dizer.E chamou o SENHOR Deus a Adão, e disse-lhe: Onde estás? Gênesis 3:9 Deus continua a nos procurar e a nos chamar onde Estas? Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
    Isaías 55:6
    Aurelia

  2. Neusa Carvalho

    Minha oração é para que Deus conforte os corações dos pais dos meninos e meninas que partiram e ajuda os que ficaram vivos a terem sua saúde restabelecida.
    Como serva de Deus, como gaúcha, como alguém que mora a 2 horas e meia de Santa Maria, como alguém que teve dois conhecidos mortos e dois que ainda lutam por suas vidas, oro ao Senhor.

  3. Deus estava presente mais as pessoas se afastaram e se afastam dele procurando outros divertimentos que não faz parte das coisas Cristã mais isso é coisas para Deus e não para mim e resta orar por todas as famílias que sofreram a perca destes seus ante queridos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *