Seu Testemunho Uma Ferramenta de Evangelismo

  • SumoMe

Seu  Testemunho Uma Ferramenta de Evangelismo.

Não deixe seus amigos para Trás.

Algumas pessoas depois que se convertem abandonam seus amigos. Após algum tempo na presença de Jesus, não têm mais nenhuma amizade com os descrentes. Uma coisa é abandonar as praticas pecaminosas e mudar os hábitos  e ou mesmo se afastar de lugares e locais que não mais condizem com a condição de Cristão, contudo isso não impede que mantenhamos convívio com pessoas que faziam parte de nosso circulo de amizade antes de conhecermos a Cristo.  Pense nisso: Se nós nos afastamos dos pecadores, quem os conduzirá a Cristo? Se nos afastamos de nossos amigos não crentes, quem os levará as Cristo.

Muitos ficam com receio de falar de Cristo para os amigos por acharem que não têm conhecimento suficiente da Palavra para lhes falar. Mas posso lhe dizer que a melhor forma de evangelizar e de  falar de Jesus é usando nossa própria vida, ou seja nosso testemunho. As pessoas inicialmente não estão interessadas em Bíblia ou versículos da bíblia, mas se interessam por uma boa história.

Foi pensando nisso que resolvi gravar um vídeo ensinando como preparar um testemunho e usa-lo como ferramenta de evangelismo. O Vídeo tem duração de 16 minutos e mostra três passos simples para se preparar um bom testemunho que impactará as vidas de seus amigos.

Veja o Vídeo a seguir e caso seja útil do seu ponto de vista, compartilhe para que mais pessoas possam aprender a usar essa ferramenta simples, mas  poderosa de evangelização, o testemunho pessoal. Testemunho uma ferramenta de evangelismo eficaz.

Quer Aprender a pregar como Jesus Pregava?  

pastorsilvano

Bacharel em Teologia, pós-graduando em Docência do Ensino Superior. Membro da Comissão de Ética da Convenção das Igrejas o Brasil Para Cristo -MG. Fundador e Coordenador do Seminário Setevit ( Seminário Teológico). Editor do Escola para Pregadores. Pastor Atuante em Santa Cruz de Minas e Tiradentes - MG

Website: http://www.escolaparapregadores.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *