Obedecer pode ser uma questão de vida ou morte.

  • SumoMe

caindo da arvore

Conta Artur Deikman que um ateu despencou de um penhasco acima do mar e conseguiu, a custo, agarrar-se ao galho de um arbusto que brotava numa fenda das rochas.

Ficou pendurado e logo percebeu que não tinha como salvar-se. Nessa situação insolúvel, acabou concluindo que só podia apelar mesmo para Deus.

Então gritou com toda a força: “Deus, se Tu existes, salva-me agora e vou obedecer-te até o fim da minha vida”. Deus respondeu: “Essa não! Já conheço essa conversa…”.

E o ateu, desesperado, gritou mais alto: “OLha, Deus, dessa vez estou falando sério! Salva-me e vou obedecer-te a vida inteira!”

Deus, então, ordenou: “Muito bem! Largue o galho!” E o homem respondeu: “O quê?! Está pensando que sou maluco?” O homem não obedeceu, nem poderia obedecer. Só obedece quem crê.  Obedecer pode ser uma questão de vida ou  morte.

Só “Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião que não se abala, mas permace para sempre.” Salmo 125.1

Talvez goste de Ler:

Sem Impor limites é nisso que dá

 

 

Quer Aprender a pregar como Jesus Pregava?  

pastorsilvano

Bacharel em Teologia, pós-graduando em Docência do Ensino Superior. Membro da Comissão de Ética da Convenção das Igrejas o Brasil Para Cristo -MG. Fundador e Coordenador do Seminário Setevit ( Seminário Teológico). Editor do Escola para Pregadores. Pastor Atuante em Santa Cruz de Minas e Tiradentes - MG

Website: http://www.escolaparapregadores.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *