Coisas de Alcoólatras…

bebadoALCOÓLATRA: QUANDO VOCÊ INTERPRETA DA MANEIRA ERRADA

Um médico fazia uma palestra a um grupo de alcoólatras.   Ao iniciar a apresentação disse:  “Hoje vou realizar uma experiência para mostrar a vocês o efeito do álcool”.  Levantou um copo e afirmou: “Aqui dentro há álcool”.   Com uma pinça, pegou um verme, mostrou-o para a platéia e o soltou dentro do copo. Imediatamente o verme se desfez, causando impacto nos presentes. Em seguida, ele levantou outro copo e disse: “Aqui dentro há água”. Novamente pegou outro verme e o soltou dentro do copo. O verme se mexeu, mostrando sua energia.

Nesse momento, no meio da platéia, um indivíduo embriagado levantou a mão e, com voz pastosa, disse: “Entendi bem o que o doutor quis dizer, e concordo inteiramente.  Sua mensagem é sensacional”.

Feliz, o médico pediu: “Por favor, diga em voz alta, para que todos escutem, qual é a minha mensagem”.

Solícito, o indivíduo declarou: “Doutor, o senhor acabou demostrar com essa experiência que quem bebe não tem verme no organismo.  O álcool mata o verme”!

O homem sempre procura uma justificativa para o seu erro, por isso interpreta de forma errada.

Talvez Goste de Ler:

Por que as Pessoas Gritam

Amigo Eu preciso de Você

Fui convidado  para Pregar e Agora

Considere inscrever-se na Escola para Pregadores e receber em seu email novas postagens. (Lembre-se de Confirmar a Mensagem em seu Email)
Quero Me inscrever na Escola Para Pregadores por Email

Subscreva em um leitor

Quer Aprender a pregar como Jesus Pregava?  

pastorsilvano

Bacharel em Teologia, pós-graduando em Docência do Ensino Superior. Membro da Comissão de Ética da Convenção das Igrejas o Brasil Para Cristo -MG. Fundador e Coordenador do Seminário Setevit ( Seminário Teológico). Editor do Escola para Pregadores. Pastor Atuante em Santa Cruz de Minas e Tiradentes - MG

Website: http://www.escolaparapregadores.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *